Summit Imobiliário terá leilão online

Evento, realizado pelo ‘Estadão’ em parceria com Secovi, vai oferecer pela primeira vez um leilão ao vivo de imóveis

O sonho da casa própria lidera a lista de desejos dos brasileiros. Estudo realizado pela Locomotiva Pesquisa & Estratégia mostra que 31% dos entrevistados querem ser dono de um lugar para morar. No entanto, tornar esse desejo realidade nem sempre é fácil. Mesmo com os financiamentos imobiliários mais acessíveis e com uma variedade grande de produtos, às vezes os valores das propriedades não cabem no bolso. Ainda pouco conhecido do público, o leilão de imóveis pode ser um caminho viável.

Neste ano, o Summit Imobiliário, evento realizado pelo Estadão em parceria com o Secovi-SP, terá pela primeira vez um leilão ao vivo de imóveis feito em parceria com a Moving Leilões, Sodré Leilões e Mega Leilões.

Imóveis estão em bairros como Santana e Bela Vista. Foto: Jefferson Pancieri/Prefeitura de São Paulo

Ao todo, oito unidades do banco Santander estarão disponíveis para os interessados. Os imóveis estão localizados nos bairros de Santana, Parada Inglesa, Bela Vista, Casa Verde, Vila Pompeia, Bosque da Saúde e Santo Amaro. Os lances podem ser feitos presencialmente, no dia 16 de abril, ou pela internet no site dos leiloeiros.

Leia o conteúdo completo aqui

Compartilhe essa notícia